A temporada apenas começa a Yuzu com esta corrida, em que ele (que se tornou conhecido em um artigo publicado depois) não vem encaixar. Os sintomas da asma com a mudança de estação piorou, impedindo-o de treinamento e quase comer, de modo que na Finlandia pensam de mudar o traje, porque ele é está largo!!!!!
Em setembro machucou de novo o tornozelo direito (ele explicou que, como um bebê teve uma fratura com avulsão cavligia que, na prática, veio fora de um pedaço de osso, e do tornozelo é propensa a distorção, embora crescendo houve sempre o cuidado).
Ele não começou da melhor maneira, porque no 4T SP abertura cai em (entre outras coisas sottoruotato) f bem 3A, mas aterra alguns centímetros a partir das placas (para evitar o milagre) e e realiza apenas 3LU + 2T, para o conjunto, que irá levá-lo para ser segundo depois SP com 75,57 por trás do parceiro de treinamento Javier Fernandez.
Novamente o programa curto de Yuzu não é perfeito. um o conjunto quádruplo, toe loop e salchow (este último bem guardado com uma grande curva e adicionar caiu bem na minha frente e Bem !!! WOW !!!), então adiciona uma 3A tomado as medidas, quase do nada, um segundo 3A em combinação com um 2 tempos, enquanto apenas simples será o segundo loop toe em combinação com o 3LU .... será a primeira noite livre, 172,56 para uma pontuação total de 248,13 líder Yuzuru para ganhar a corrida à frente de Richard Dornbush (EUA) e Javier Fernandez (ESP) fazer uma pequena digressão, porque eu acho que ainda é uma coisa linda e merece ser conhecido por aqueles não seguem a patinagem e aventura neste segmento de curiosidade.
O troféu Finlandia foi a corrida em que Yuzu é definitivamente no meu coração, não há escapatória, para o que ele fez, após a cerimônia de premiação, ele e Javi Richard (Dornbush) permaneceram para dar autógrafos e posar para fotos .Eu estava nas arquibancadas e eu estava olhando apenas a faixa, em um ponto que eu vejo abordagem Yuzu aos empregados que estavam começando a reparar os buracos na pista e pedir um pouco de gelo .... eu olhar para ele curiosamente tentando descobrir o que ele queria fazer e ele começa a fazer isso.
Outra coisa legal nesse jogo, é como Javi preocupava com ele e que possam participar tal Yuzu não ferir a descer do pódio, como um irmão mais velho (eu chamo de os irmãozinhos ) ... e sobre o pódio, precisamente durante a cerimônia de premiação acontece de ser uma coisa divertida ... mais ou menos 05:59
Skate America (Kent / Seattle 19-21 outubro)
Esta corrida é uma das razões para o título que eu coloquei para contar nesta temporada .... vai ser maravilhoso, mas terrível para Yuzuru
Yuzuru faz um SP perfeito, com uma abertura incrível no 4T (+2.00 o GOE, 12,30 pontos), e com incrível facilidade, assim como é o 3A favolso (2,14 a GOE, aponta 11:49) perfeitamente em batidas musicais tanto desapego que o desembarque e excelente combinação 3LU + 3T ( Tops Todos no nível 4 e seqüência de etapas muito boas. A pontuação será realmente estratosférico 95,07 , (TES 51,71 PCS 43. 36) , que é a nova pontuação recorde mundial para o SP (o recorde até então era Daisuke Takahashi estabelecida na equipa Troféu Mundial, em abril daquele ano, com 94,00 pontos ) e será localizado em frente de quase 10 pontos em Takahiko Kozuka, de acordo com
Brian se vai dizer que ele não esperava uma pontuação semelhante, dado o que Yuzu tinha obtido a Finlandia Trophy e ele pensou que teria uma pontuação elevada na área de 80 pontos.
No dia seguinte, claro, todos os olhos estão sobre Yuzu, para ver se ele vai repetir o desempenho do dia anterior, e em vez disso Yuzu na pista, provavelmente, muito nervoso (em conferência de imprensa vai dizer que ele não conseguia se concentrar e eu estava muito irritado) e eu acredito que o pior desempenho em sua carreira. Eu nunca vi isso ... até mesmo a Copa da China em 2011, com as duas quedas. cair em ambos os quad na abertura, embora a rotação estiver concluída, no entanto, porque parece recuperar terras perfeitamente 3A seguinte e também a combinação 3A + 3T, mas então é apenas o dobro do 3LU e no local, mais uma vez parece voltar à pista com a segunda 3LU (fornecido em combinação, mas fez sozinho) e 3Loop ... e então caiu sobre o inesperado 3F que realmente ter um monte de se levantar de novo, (eu tinha a impressão de que naquele ponto estava tão perdido, tinha apenas um olhar perdido, como se ele não sabia o que fazer) não vai mesmo contado a seqüência coreográfica, eo último apenas o nível superior .... 1 para uma pontuação de 148,67 (terceiro livre da corrida) para um total de 243,74 e acabamento segundo lugar, atrás do connazionle Kozuka (ouro) e na frente de outro atleta japonês Machida .. .
Depois da performance desastrosa da livre por Yuzu no Skate America, Orser diz (em espíritos dos atletas). que vou ter rever algumas coisas quando voltar para Toronto, e sempre no documentário é mostrado que a pontuação de Yuzuru na PCS é maior do que técnica, destacando que ainda Yuzuru com o trabalho estabelecido pelo Orser melhorou nesse campo , quase sem perceber.
E a partir dessa experiência Yuzu tem realmente entendido a importância de ter uma base sólida, pois até então, respeitando o seu treinador lhe disse para fazer, talvez ele realmente não compartilhada e compreendida sua filosofia.
Yuzuru diz no final do documentário que tem que trabalhar no básico, para não repetir os erros como os de Skate America. NHK Trophy (Sendai 23-25 novembro) é uma corrida importante para Yuzuru porque tem lugar em sua casa, a sua cidade Sendai, então talvez definitivamente não é fácil para Yuzuru, porque ele quer fazer uma boa corrida na frente de sua torcida e porque o faz lembrar da época do terrível terremoto de 11 de Março de 2011, que ele experimentou em primeira mão.
Na verdade Brian antes de a curto, em seu gesto clássico de apertar as mãos com Yuzu, antes do SP, ele leva em seu próprio e pergunta se está tudo bem e quando Yuzu de volta para a grade após a SP, depois dos elogios diz I sei que é difícil hein ? (Eu sei que é difícil).
É também um convite especial porque, como Pat disse em seu segmento, Yuzu é uma corrida contra o Daisuke, com o risco de que um deles não se qualificar para o GPF., como até mesmo Dai terminou em segundo lugar na sua primeira corrida sendo dito aqui é a corrida mais uma vez um programa curto perfeitamente, 4T e bonita, com incrível facilidade, (o GOE e 12,73 2,43 pontos) como incrível é o 3A (+ 1,86 o GOE, a 11/21 score) sempre com a entrada do controvenda externo e excelente combinação 3LU + 3T, (00:01) como os spinners (todo o nível 4) e a sequência de passos. E mais uma vez o resultado é realmente incrível, 95,32, (TES 53,03 PCS 42.29) com o qual Yuzu vai bater o seu próprio recorde mundial estabelecido ao mês anterior SA e que vai levá-lo até o topo com quase 8 pontos à frente do Daisuke Takahashi segunda e 9 de Javier Fernandez terceiro. E aqui está a grande Passarelas de Paris Uma curiosidade, a repetição é enquadrado Javier, batendo Yuzu ... muito bom gesto que provoca fato de os aplausos da platéia na arena.
O programa gratuito, no dia seguinte, desta vez começa bem: perfeito 4T, (11,87 pontos), enquanto o 4S enquanto abrangente em suas rotações é derrubado por um pouso não é perfeito (sair), o outro salta muito bem, acima de tudo, os dois 3A. o primeiro de uma combinação fab com os 3T (o GOE 15,86 2,00 pontos) eo segundo com um loop toe simples, no entanto, algumas dificuldades na primeira 3LU em combinação com 2T (não a posição perfeita no ar), e em seguida, no Próximo 3LU (fornecido por outros) é a queda, da qual, porém Yuzu levanta-se imediatamente, mas, em seguida, haverá queda inesperada na parte superior ignorado baixos (e aqui é outro dos momentos que eu amo mais sobre esta estação.
O sorriso de Yuzuru quando se levanta e continua o programa, a pontuação será 165,71 (primeiro livre) para um total de 261,03 e primeiro lugar da geral, à frente de Daisuke Takahashi (perdendo por quase 10 pontos) e Ross Miner (EUA). A vitória permitirá Yuzuru para se qualificar para o Grand Prix Final em Sochi no sistema que vai sediar os Jogos Olímpicos em 2014. Very nice este vídeo em que Kurt Browning diz que o seu momento favorito do próprio sorriso Yuzu da NHK, após a queda em cima.
Esse texto é de autoria de minha amiga Blue Fire do Fórum Yuzuru Hanyu, o gênio do talento de patinação.
Ele foi traduzido do italiano usando o Google Tradutor, por favor, perdoem os erros.
0 comentários:
Postar um comentário