Antes de falar do show, eu não pude resistir a essa fanart linda postada por @yuyuchi04 no twitter, obrigada por dividi-la conosco.
Agora sim!
Chegamos a mais uma cidade, Kobe que estava aguardando ansiosamente por Yuzuru e sua trupe.
Enquanto aguardamos por imagens, vídeos e relatórios mais completos vamos nos deleitando com as primeiras informações que chegam de lá.
Fotos: kirariyuzu.tumblr
Vocês viram quanta gente, que movimento?!?
andrey_molla |
mariasergejeva |
ameblo.jp/oda-nobunari |
/ameblo.jp/oda-nobunari |
sarahalainn |
150704 再来週までおあずけです por YzRIKO
Mais um vídeo de Yuzuru interpretando Seimei: nastyjustdoit
Yuzuru parece estar se divertindo muito e de acordo com relatos os espectadores também se divertiram e se emocionaram com o show.
Segundo fontes do twitter o gelo apresentou problemas e o show teve que ser interrompido para reparos.
Yuzuru ao final do show pediu desculpas ao publico pelo atraso.
Como gostaria de estar lá´! Bom, como nem todos podem vamos torcer para que algum fã de Yuzu grave o show e repasse.
Relatório sobre o show postado por KansaiPJ
My initial thoughts from the 7/4 evening show at Fantasy on Ice 神戸:SEIMEI: It has been reported that during the earlier show, Yuzuru had a clean skate with Seimei. When I was present for the evening show, the skate was not clean, but what few hiccups there were in the jumps and combinations, was more than made up for the intensity of the movements, the grace of his transitions, and the uniqueness of the program shine through! He is growing more and more comfortable with the sequences and he skates the program with far more assertiveness that seen at DOI. This piece captures the feeling of the movie, Onmyouji, perfectly. It is esoteric, exotic, and a little bit subversive, while at the same time being very traditional Japanese in mood. I was much much closer than I was in Kanazawa (only two rows in front of me and the ice this time!), so it is hard to tell if I am imagining it or not, but I really felt that tonight, Yuzuru was one with his character and the music. Fantastic!
REQUIEM: Normally, one wants the skater to connect to the audience, but in this instance, it is not he who connects to us, but we who connect to him. As I mentioned earlier, I was sitting very close this time, and at the corner of the ice where many of the movements took place, so my impression of this piece was much stronger. It was almost too strong. I felt like I was violating the personal space of someone grieving a great loss in a very secluded moment. It felt very private and raw and I actually felt guilty for clapping during the successful moves. I wanted to quietly back away and leave him be, but it was too strikingly haunting to turn away from. I was in tears at the end. This has become my favorite routing of Yuzuru’s.
Meus pensamentos iniciais do 7/4 show noturno no Fantasy on Ice神戸: Seimei: Tem sido relatado que, durante o show mais cedo, Yuzuru tinha um patim limpo com Seimei. Quando eu estava presente para o show da noite, o skate não era limpo, mas o que poucos soluços havia nos saltos e combinações, foi mais do que compensou a intensidade dos movimentos, a graça de suas transições, ea singularidade do programa de brilhar! Ele está crescendo mais e mais confortável com as sequências e ele patins o programa com muito mais assertividade que visto no DOI. Esta peça capta o sentimento do filme, Onmyouji, perfeitamente. É esotérico, exótico, e um pouco subversiva, enquanto, ao mesmo tempo que é japonês muito tradicional no humor. Eu estava muito, muito mais próximo do que eu estava em Kanazawa (apenas duas linhas na frente de mim e do gelo esta hora!), Por isso é difícil dizer se eu estou imaginando se ou não, mas eu realmente senti que hoje à noite, foi um Yuzuru com seu caráter e da música. ! Fantastic
REQUIEM: Normalmente, um quer o patinador para ligar para o público, mas, neste caso, não é aquele que se conecta a nós, mas que se conectam a ele. Como mencionei anteriormente, eu estava sentado muito perto desta vez, e, ao canto do gelo onde muitos dos movimentos teve lugar, de modo que a minha impressão desta peça era muito mais forte. Foi quase demasiado forte. Eu senti como eu estava violando o espaço pessoal de alguém sofrendo uma grande perda em um momento muito isolado. Ele é sentida muito particular e cru e eu realmente me senti culpado por bater palmas durante os movimentos bem-sucedidos. Eu queria sair calmamente de volta para longe e ele ser, mas era muito impressionante assombrando a afastar-se. Eu estava em lágrimas no final. Isto tornou-se meu percurso favorito de Yuzuru . (traduzido pelo Google)
0 comentários:
Postar um comentário