quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Yuzuru news

O novo livro de Yuzuru já está disponível nas lojas a partir de hoje .
The new book by Yuzuru is now available in stores starting today.

@KinoShinju
 Segundo informações do site newslounge.net o novo livro de Yuzuru  apelidado de "Yudzu" já o número 1 em vendas  no site da Amazon.
According to website information newslounge.net the new Yuzuru book dubbed "Yudzu" already the number 1 in sales on Amazon.


Fotos da colaboração de Yuzuru Hanyu e Fukuma no Fantasy on Ice in Kobe


@chopin_magazine 

Segundo o site  icenetwork  Yuzuru volta ao Canadá essa semana e deve ficar por lá treinando até sua primeira competição oficial dessa temporada.
Não esqueçam de anotar em suas agendas (vamos torcer por Yuzuru)  30 de Outubro a  01 de Novembro, Lethbridge, Canadá.


@lularoar
かえ?

2 comentários:

Yuzu Beloved Angel disse...

Obrigada pelas atualizações e informações preciosas sobre o nosso amado Yuzu. Estou ansiosa pelo inicio da nova temporada e seu retorno para o treinamento no Canada. Jo, você conseguiu comprar o livro?

Anônimo disse...

Desculpe a demora para responder, mas estou na correria esses dias.
Eu gostaria de poder fazer mais, eu comprei o livro no Amazon para dar a uma amiga no Japão. Eles me enviaram a confirmação de entrega hoje hoje.

Postar um comentário


This blog is a summary of some facts of life and skater Yuzuru Hanyu career. The idea came from not find almost anything here in Brazil about Yuzuru and / or skating , but when searching the world discovered so things became difficult absorb and organize all ; hence this blog was born .