quinta-feira, 14 de maio de 2015

2013 Japanese Nationals

SP Parisian Walkwys


FS Romeu e Julieta

Conquistar um título pela segunda vez é sempre a parte mais difícil, e Yuzu ganhar seu segundo consecutivo campeonato nacional, mostrou sua  força de caráter. E  a vitória  não foi uma vitória oportunidade, mas o resultado de uma determinação constante e absoluta.

Como eu escrevi, revendo os seus programas e especialmente ontem e hoje, tive a impressão de ver não mais um menino (e é algo que todos nós já tinha notado desde o primeiro performances verão), mas um jovem, não só na aparência física (Yuzu está crescendo, e você vê muito bem) mas no geral.
E dessa vez eu gostaria de um pouco de pôr de lado a competição e falar sobre a apresentação no GALA.


Yuzu me deu  um maravilhoso presente de Natal, ao patinar no Hana ni Nare. e por isso lhe agradeço. Mais uma vez esta pequena obra-prima criada por Yuzu e Kenji Miyamoto me comoveu  se não até às lágrimas, porque e eu estava muito animada.

Eu não sei qual foi a razão que ele fez decidir Hana ni Nare, mas eu acho que é uma escolha  que vem de sua alma, como todas as suas escolhas até o momento. Yuzu graças !!!!


Esta é, na minha opinião a confirmação nacional do que este jovem e um atleta extraordinário está crescendo, está realmente ficando mais forte, mostrando uma grande força de caráter, não sucumbiu à pressão que certamente teve, continuando a patinar com alegria  como nós vimos no programa curto.

E no programa livre, ele foi único, bonito, emocionante, e mais uma vez deu tudo de si, que chegando exaurido ao final, mas nos dando emoções únicas !!


Esse  texto é de autoria de minha amiga Blue Fire  do Fórum Yuzuru Hanyu, o gênio do talento de patinação.
Ele foi traduzido do italiano usando o Google Tradutor, por favor,  perdoem os erros.



131222 全日本優勝 羽生結弦インタ(ミスターサン... por yusu01207


0 comentários:

Postar um comentário


This blog is a summary of some facts of life and skater Yuzuru Hanyu career. The idea came from not find almost anything here in Brazil about Yuzuru and / or skating , but when searching the world discovered so things became difficult absorb and organize all ; hence this blog was born .