sábado, 30 de maio de 2015

Fantasy on Ice 2015 - FaOI in Makuhari (2)

Hoje finalmente a televisão mostrou o show, nem preciso dizer que as fotos  vídeos e comentários viraram febre pela net.
São tantos posts que dá para ficar confusa principalmente quando não estamos familiarizados com o idioma local.
Vou aproveitar  a ocasião  para a gradecer a todos os fãs de Yuzuru pelo mundo afora  por sempre compartilhem as informações sobre ele, principalmente as fãs do Japão que visitaram o blog nos último dias e sempre  são tão gentis com quem está longe e não pode vivenciar a alegria de ver Yuzuru patinar ao vivo.
Yuzuru apresentou  Vertigo e Believe.


2015 05 30 OP por yuzupinoko


+
2015 Vertigo+インタ por yuzupinoko


Tradução  da entrevista 

Q: Como sobre o seu desempenho
Y: Eu poderia patinar sentindo meu prémio e parecia que o público é divertido stassero, por isso mesmo eu me diverti.
Q: Eu ouvi uma masculinidade 'muito intenso , e que "a chave para este programa?
Y: Bem, eu escolhi-o a pensar em querer transmitir um pouco "... como dizer apelo sexual de adulto ou homem e, em seguida, um longo tempo desde que eu patinou uma canção tão agressivo, então eu estava pattinamdo esperando para ver você eu tão agressivo.
Q: Quando você estava patinando, você ouve a diferença rispettto antes?
Y: EH ... ainda me envergonho um pouco ', mas eu acho que eu poderia passar um pouco de "este sentimento de vergonha, então eu era capaz de patinar se divertindo como um programa completamente diferente
Q:. E então a última postura (gesto), todo mundo estava animado
Y: Bem ... um assunto sobre o qual eu não iria ser tocado ... mas neste programa há assim muitos de meus poses típicas por isso espero que você se divertiu.
Q: Dovo sapatos outro progam, assim como "este próximo performance?
Y: Um programa com música lenta e profunda, em seguida, gostaria de transmitir os meus pensamentos a você tudo de mascar cada palavra da música.

Agradeço a  Nymphea  pela tradução.






2015 Believe +Finale por yuzupinoko







0 comentários:

Postar um comentário


This blog is a summary of some facts of life and skater Yuzuru Hanyu career. The idea came from not find almost anything here in Brazil about Yuzuru and / or skating , but when searching the world discovered so things became difficult absorb and organize all ; hence this blog was born .