quarta-feira, 3 de junho de 2015

Yuzuru e Javier

Yuzuru  quando foi treinar com Brian no Canadá  ganhou uma família "postiça"  e um irmão mais velho, Javier Fernandez.

 Morando no Canadá e treinando com Javier, Yuzuru ao longo dos anos desenvolveu uma relação de amizade e admiração por Javier.

 Essa admiração e respeito mútuo pode ser comprovados durante as competições  nas atitudes de incentivo e respeito que os dois tem um com o outro.

Essa amizade venceu até a barreira do idioma, um fala japonês o outro espanhol, eles tentam se entender em inglês que Yuzu não domina ainda. Fico imaginando como dever ser a conversa desses dois..kkkk

Yuzuru  bate palmas para um perplexo Javier
Mundial 2015

 Yuzuru deixou essa relação de amizade  bem clara ao  incentivar Javier mesmo sabendo que poderia perder o titulo para o mesmo.

  fenice.forumcommunity.net

Outros exemplos dessa amizade  foram o abraço apertado que Yuzu deu em Javier  ao cumprimenta-lo pelo título Mundial e as palavras de conforto que Javier dirigiu a Yuzu..

  Tradução aproximada de uma entrevista de depois do Mundial:" [Yuzuru] disse que lamenta seu desempenho e que ele tinha sentimentos mistos, arrependimento e felicidade para Javier. Mas 08/07 sentiu pesar e não parava de chorar. Javier tentou confortá-lo, mas Yuzuru não parava de chorar enquanto repetindo "Eu não estou chorando, eu não estou chorando". Javier disse a ele 'eu ganhei este tempo, mas no meu coração você vai sempre ser o campeão ". Então Yuzuru disse para si mesmo novamente 'Oh, que Nice pessoa Javier é'. " onehallyu.com

 

s nagi

skate channel 2014

Isso sem falar que os dois juntos  sempre nos proporcionam momento de descontração.


 
 yumeni98.beon.ru

fenice.forumcommunity.ne


WinterForever2009

fenice.forumcommunity.net

SkaterFanGirl





7 comentários:

Nanami Rin disse...

SHIPOOOOOOOOOOOO DEMAIS <3

jhhkl disse...

SOMOS DUAS AAAAAH TAMBÉM SHIPPO MUITOOOO ♡♡♡

Unknown disse...

SHIPPO CADA VEZ MAIS ESSES DOIS!!❤❤❤

Anônimo disse...

AAAAAA SHIPPO TANTOOOOO ❤️❤️❤️ QUERO EXPLODIR!!!!!

vetinh disse...

Eu também Shippo muitoooooooo!!!!!!

Unknown disse...

Eu shippo muito estes dois amoooooo💓💓

Anônimo disse...

Lindos demais..... que sejam sempre felizes

Postar um comentário


This blog is a summary of some facts of life and skater Yuzuru Hanyu career. The idea came from not find almost anything here in Brazil about Yuzuru and / or skating , but when searching the world discovered so things became difficult absorb and organize all ; hence this blog was born .