segunda-feira, 15 de junho de 2015

Novidades sobre Yuzuru e o mundo da patinação.


0615 Interview/自分自身を喰らう por hana02014

Tradução da entrevista da yuzuru por nhk em 15 de junho de 2015 (só Yuzuru comentários)

Agradecimentos  Sophie Moroi pela tradução

Ai eu quero mais e mais expandir hanyu yuzuru o skater."

Ai o objectivo desta temporada, em primeiro lugar,... Hum, o que é isso... Bem, eu tinha uma vontade de tentar algo novo. Este pode ser um verdadeiro desafio mesmo começando com a música."

(você acha o caráter de "~ onmyoji "~ te serve?)
Bom, sim, estou bastante esse tipo de pessoa, eu acho que é..."
Sou magro e sou definitivamente não "~ samurai ", Bem, eu poderia ser capaz de desempenhar um papel feminino, embora (risos). Mas tenho q samurai "~ espírito em termos de reptos pugne, então eu acho que eu seria capaz de expressar a força como japonês na delicadeza."

Nao tenho nenhuma intenção de incluir 3 quad pula com a finalidade de ganhar, mas sim porque eu acho que posso e devo desafio, é por isso que estou fazendo isso."

Ai a prioridade é para trazer-me numa condição em que posso reglas reptos relentless practican através do programa, enquanto visando a perfeição e curtindo minha progressão contínua."

(como para os jogos olímpicos pyeongchang)
Pra mim, é só três anos restantes, enquanto as pessoas dizem ainda há três anos. A identificação no âmbito do meu desempenho e minhas fraquezas, gostaria de fazer esta próxima temporada um ano produtivo para as olimpíadas. Quero passar cada momento de uma forma que eu possa sentir orgulho de mim hoje quando olho para trás eu amanhã."

Final


hanyuedits
Mais algumas afirmações de Yuzuru nessa entrevista, pensamentos fortes, inteligentes e maduros para um menino de 20 anos. Parabéns Yuzuru!

shampooneko
 " Eu não estou fazendo as três Quads porque eu quero ganhar. É algo que eu tenho que fazer para me desafiar. "
     Yuzuru Hanyu a respeito de seu novo programa FS


shampooneko
" Eu quero estar orgulhoso de mim mesmo quando eu olhar para trás para a pessoa que sou hoje. É assim que eu quero viver minha a cada dia. "
-     Yuzuru Hanyu


YUZULAND
 O objetivo de Yuzu para a próxima temporada: Melhorar todos os dias



2015 Grand Prix atribuições, a partir de 6/15

 Homens  Yuzuru Hanyu: Skate Canada e NHK troféu Javier Fernandez: Copa da China e CR Patrick Chan: Skate Canada e TEB Nam Nguyen: Skate Canda e CR Daisuke Murakami: Skate Canada e TEB Shoma Uno: TEB e Skate America Han Yan: Skate America e da Copa da China Denis Ten: Skate America e TEB Takahiko Kozuka: Copa da China e CR Takahito Mura: Skate America e NHK Misha Ge: Coc e TEB
Senhoras
Satoko Miyahara: Skate America e NHK Mao Asada: Copa da China e da NHK Trophy Elizaveta Tuktamesheva: Skate Canadá e TEB Julia Liptsnikaya : Skate America e TEB Rika Hongo : Coc e CR Elena Radionova: CoC e CR Kanako Murakami: SC e TEB Zijun Li: CoC e NHK Trophy

  2015 localidades Grand Prix

Skate America: Milwaukee, WI; 23-25 ​​outubro
Skate Canada: Lethbridge, AB; 30 outubro - 1 novembro
Cup of China: Beijing, China; 6-8 novembro
Trophee Eric Bompard: Bordéus, França; 13-15 novembro
Rostelecom Cup: Moscovo, Rússia; 20-22 novembro
Troféu NHK: Nagano, Japão; 27-29 novembro
Grand Prix final: Barcelona, ​​Espanha; 10-13 dezembro

Fonte . Datas sujeitas a alterações.

0 comentários:

Postar um comentário


This blog is a summary of some facts of life and skater Yuzuru Hanyu career. The idea came from not find almost anything here in Brazil about Yuzuru and / or skating , but when searching the world discovered so things became difficult absorb and organize all ; hence this blog was born .