quinta-feira, 4 de junho de 2015

Prince Ice World 2014 - fotos bastidores

Estou lendo tudo que posso sobre Yuzuru Hanyu  e é muita coisa , por isso vou devagar e com calma, tenho que levar em conta a barreira do idioma e o tempo escasso que me resta para essa tarefa.

Quando acho coisas interessantes procuro postar o mais rápido possível para não perder as informações, achei no fórum  Yuzuru Hanyu, o gênio do talento de patinação  fotos incríveis de Yuzuru interagindo com os público depois do fim o show.

Ele está rodeado de seguranças tentando se manter invisíveis.. kkkk mas, pelo que pude observar essas ocasiões de interação estão ficando raras.  Pena que Yuzuru depois da Olimpíada ficou tão disputado  que impossível administrar esses contatos com o público.

As fotos em sua maioria estão com  sua origem impresso na própria foto.

Elas são lindas, obrigada a todos por dividi-las com o mundo.
 

 

Eu fico imaginando onde Yuzuru guarda tudo que ele ganha, os pooh eu sei que ele doa mas, e o resto??
Ele deve ter o maior closet   do mundo..kkk .. imagem quanta roupa, sapato etc ele deve ganhar??
Espero que não o encham de perfume por causa da sua asma!
O sorriso dele nas fotos  é demais, mostra como ele gosta de ver suas apresentações apreciadas.


Mais uma fã art, esses fãs não são demais?!?
 

0 comentários:

Postar um comentário


This blog is a summary of some facts of life and skater Yuzuru Hanyu career. The idea came from not find almost anything here in Brazil about Yuzuru and / or skating , but when searching the world discovered so things became difficult absorb and organize all ; hence this blog was born .