segunda-feira, 8 de junho de 2015

Yuzuru homenageado no 29ª Chunichi Taiiku-sho.

yuzuland.tumblr

Yuzuru homenageado no 29ª Chunichi Taiiku-sho. em Nagoya



20150608 名古屋会見 por yuzupinoko

Yuzuru Hanyu na conferência de imprensa em Nagoya (tradução para o inglês  Yuzuland)

Y = Yuzuru, e é uma conferência de imprensa sobre ele receber o Prêmio Esporte Chuunichi.

Y: Eu olhei para as pessoas que receberam este prêmio [Chuunichi Esporte Award]. O primeiro a receber este prêmio foi Murofushi (martelo arremessador japonês). E então, havia Midori Ito, Mao Asada, Takahiko Kozuka, Miki Ando. Eles são todos os skatistas que competiram ou ainda está competindo no topo do mundo. Estou honra ser premiado com os mesmos prêmios como estes patinadores e eu posso sentir a história, sabendo que eu tenho o mesmo prêmio como Midori Ito.

Q: Qual é o seu plano para a próxima temporada?

Y: Em primeiro lugar, para a próxima temporada eu tenho que cuidar da minha saúde. Ao longo da temporada, mesmo que eu não estou na minha melhor condição, eu tenho que manter uma condição que permita-me para entregar um desempenho satisfatório. Vou incluir um quad no segundo semestre de patinagem livre [para apontar para os pontos mais altos] e eu estou considerando a possibilidade de incluir um quad na segunda metade do programa de curto também. Como é na segunda metade, é mais difícil devido à falta de concentração e força. Como resultado, o tempo gasto no ar para cada salto fica mais curto, a velocidade de fiação fica mais lento. É provável que o salto vai ser sub-rodado a aterragem. Também é muito difícil para o aspecto mental. Considerando isso, eu estou procurando uma maneira de saltar em um quad segundo semestre, que pode ser diferente do jeito que eu saltar um quad no primeiro semestre de um programa.

Q: O que você acha sobre o retorno de Mao Asada a carreira competitiva?

Y: Eu acredito que eu não tenho o direito de comentar sobre o retorno de Asada-senshuu. Desde que ela decidiu voltar [a carreira competitiva], ela deve ter seu próprio pensamento e sentimentos em relação a esta decisão. E eu acho que é muito difícil para mim falar sobre isso. Eu só posso dizer o que todo mundo diria que, como fã, eu estou muito feliz [que ela decidiu voltar]. Eu sei que ela sempre se sente muito forte e apaixonado por patinação, por isso estou feliz que eu ter a chance de ver sua paixão para patinar no gelo novamente.

Akiko: Felicitações ao receber o prêmio. Em sua vida diária, as pessoas vão tratá-lo, Yuzuru Hanyu, como o patinador Yuzuru Hanyu-senshuu. Quando ou como você voltar ao seu normal de 20 anos de idade eu?

Y: Eu acho Akiko Suzuki vai saber a resposta a esta pergunta. (* Inserir adorável risada aqui para ambos *) Durante gelo show e nos bastidores, há um grande número de patinadores que estou muito perto. Nesse grupo, eu posso ser apenas Yuzu, não o Yuzuru Hanyu [que as pessoas esperam que eu seja]. Então eu acho que é o momento em que eu posso ser ser apenas meu estado normal. É raro que eu posso colocar no meu patins e skate no gelo ao ser meu estado normal. Na mostra de gelo Eu tenho muito agradável e senpai carinho e muitos kouhai confiável. Assim que o ambiente proporciona-me o único lugar para ser um concorrente ao mesmo tempo que a minha auto normal, um 20 anos estudante universitário de idade. Eu sempre desfrutar de shows no gelo e eu acho que é por causa do meu senpai.

Y: Eu gosto de um monte castelo. Eu não tenho muito tempo para ir ao redor e visitá-los, mas eu quero ir para Nagoya novamente e visitar Nagoya castelo depois que eu retire.I realmente deseja gastar muito tempo visitando e olhando para eles. É apenas ali mesmo, desta forma? Por aqui? Eu quero visitá-lo novamente.

Como de costume, se você detectar eventuais erros, por favor me avise! Eu poderia ter omitido algumas -san, -senshuu mas por favor saibam que ele é muito educado ao longo de toda a conferência. Eu possa editá-lo quando eu voltar mais tarde :) ele ficou insanamente bonito quando Akiko é a pergunta

(tradução para o português do google)
 

nonchan1023.tumblr


Tradução parcial  feita pela Nymphea

Na primeira parte Yuzu diz que ele era muito honrado em receber este prêmio historiador que havia recebido tantos personagens importantes como Midori Ito, Mao, Takahiko Kozuka, Miki etc. (Para programas próxima temporada) Y: adicionar outro quad na segunda meta do programa para FS, e também para propor um retorno a SP Disposição com 4T na segunda metade do programa. Ao realizar 4T na segunda metade do programa, especialmente porque não têm a concentração e resistência, enquanto você está no ar e 'mais curto, velocidade de rotação e 'mais lento, Runding e aterragem não são tão perfeitos, e mesmo assim a situação psicologicamente e' mais difícil etc ... considerando todos estes fatores, eu tenho que descobrir o que eu penso e como eu tem de se concentrar e não digo isso como um quad primeira metade do programa, mas eu iria procurar um método adequado para realizar um quad na segunda metade do programa. E então a pergunta é sobre o retorno de Mao, Yuzu diz "Eu não posso tocá-la sentimento, mas se assim for decidido, estou feliz como um fã dele e eu estou feliz em ver sua paixão, porque Mao e 'um skater que tem grande paixão para patinar. (tradução para o português do google)




150608 中日体育賞/新プロ NEWS etc por YzRIKO

Mais um trecho da tradução feita pela Nymphea

 Y: Antes COC já tinha distorção. Aqui havia uma falta de concentração e um jeito errado de treinamento. Preciso melhorar e resolvê-lo. Mas se eu estou com medo de lesões, não pode crescer. Eu pensei que a melhoria da tecnologia, o crescimento 'de mim, e como eu tinha que fazer, a fim de trazer para fora o meu potencial "para o limite de forma eficaz. (tradução para o português do google)

chuplus.jp

yuzuruhanyusupportnetwork

chubumaispo

chubumaispo

0 comentários:

Postar um comentário


This blog is a summary of some facts of life and skater Yuzuru Hanyu career. The idea came from not find almost anything here in Brazil about Yuzuru and / or skating , but when searching the world discovered so things became difficult absorb and organize all ; hence this blog was born .