sexta-feira, 24 de abril de 2015

O campeão olímpico Yuzuru Hanyu fechada com um triunfo da temporada infeliz 2014-15

 Sport - 23/04/15


Antes do início da Equipa Troféu Mundial , realizada em meados de abril, o campeão olímpico  Yuzuru Hanyu  era clara: ele estava determinado a ganhar o evento e skate dois programas perfeitos, assim resgatar o desempenho medíocre dos campeonatos da Copa do Mundo , em março, no qual ganhou 'apenas' 'medalha de prata . E aqui está como o patinador japonês manteve sua palavra: o primeiro no programa curto (com um laço quadruple toe perfeito) e vencedor do patim livre com uma pontuação de 192,31 exorbitante, perto de sua melhor marca pessoal de sempre. Nesta competição, Hanyu patinou seu primeiro  programa gratuito perfeito temporada em 2015 : não um esfregaço, as avaliações positivas dos juízes em cada elemento, salchow quadruple  realizada com impressionante facilidade.

 

Não satisfeito, talvez impulsionado pela queda de uma combinação 3LZ-3T no programa curto e de ter perdido o objetivo de acordo com a aterrar um salto quádruplo na patinagem livre, Hanyu prestou homenagem ao público em Tóquio repetindo o desempenho perfeito de seu programa olímpico durante 'exibição de gala , o desembarque de loop quadruple toe, Axel triplo e Lutz triplo - toe loop triplo. No final do evento, a 20 anos de idade japonês encontrou a energia para tateou o laço quadruple e ter sucesso na tentativa, tornando-se o primeiro homem na história a conseguir esse salto durante uma performance.

 Lesões - Hanyu chegou ao evento de voltar de uma temporada infeliz, começou em novembro, com o confronto com o skater chinês Han Yan durante a Copa da China (costatagli dez pontos entre os ferimentos na cabeça e queixo) que foi seguido uma coxa esquerda machucada. Apesar da dor e das recomendações dos médicos, depois de 20 dias Hanyu participou NHK Trophy, relatando um quarto lugar, mas ainda obter a qualificação para o Grand Prix final, em Barcelona. Aqui, 13 de dezembro de Hanyu foi capaz de ganhar a 'medalha de ouro , e algumas semanas depois de se replicar e triunfar no japoneses nacionais campeonatos, mas o aparecimento de dor abdominal intensa seguida de uma nova internação, durante o que foi submetido a uma cirurgia para um problema de inflamação all'uraco. O tempo de recuperação chamado para um mês de repouso absoluto, sem qualquer chance de treinar para o próximo campeonato mundial. Apesar disso, Hanyu não desistiu, e está de volta à pista o mais rápido possível, tornando-se uma ligeira entorse de tornozelo.


Y.H 2014-15 Recollections ーFinal Chapterー por YzRIKO

Então venha para os  Campeonatos do Mundo , com apenas duas horas de treinamento por dia repetido para apenas três dias por semana, Yuzuru Hanyu foi capaz de completar dois programas de ponto em toda a sua condição física, e terminou a corrida em segundo lugar, atrás de parceiro de treino  Javier Fernandez . Neste ponto da temporada, parecia que o campeão olímpico não tem nada a provar: o vencedor da final do Grand Prix, campeão nacional, exemplo runner-mundo da perseverança e trabalho duro, um atleta que ensina o que força de vontade e nunca jogar a toalha. Mas para Hanyu tudo isso não foi o suficiente: o desempenho da equipe Troféu Mundial , ele queria provar ser capaz de repetir o desempenho de Sochi, em 2014 , ao invés de melhorá-lo, e que ele também havia derrotado o inimigo mais temido por um skatista: dores e lesões. Até o momento, nada parece capaz de parar Yuzuru Hanyu.

0 comentários:

Postar um comentário


This blog is a summary of some facts of life and skater Yuzuru Hanyu career. The idea came from not find almost anything here in Brazil about Yuzuru and / or skating , but when searching the world discovered so things became difficult absorb and organize all ; hence this blog was born .