quinta-feira, 23 de abril de 2015

Yuzuru 2008-2009

Yuzu passa a categoria Júnior e coloca o 3A entre os saltos que irá apresentar na corrida. Mais uma vez a escolha da música é especial, sempre considerando a idade, (14 anos) Yuzu, mas ainda conseguiu fazer-lhes bem, considerando todas as coisas. Especialmente o traje de curto (eu amo isso que tenho a dizer) SP Bolero da trilha sonora do filme Moulin Rouge FS Rapsódia sobre um Tema de Paganini ambos coregrafati por Nanami Abe EX Alterar Yoshida Brothers x Macaco Majik programas de layout SP: 3A - Flying camelo rotação (variação rosquinha rotação) 3F + 2T - 3LU, sequência Step, sentar-se com a mudança de rotação do pé, e uma combinação de rotação (camelo, sentar, e urpight) FS: 3a, 3S + 3T, 3LU, Voar sit rotação , 3lo, Combinação de spin (Camel, e sentar-se ereto) 3LU-2T, 3F, 2A + 3T + (Q2), Passos seqüência, 2A. Uma posição de spin (sentar rotação) Participar do Grand Prix de Merano Júnior , que será classificado no 5º lugar I (aqui a estrutura de SP leggermenta é diferente, com o axel, double, última e a combinação realizada como o primeiro elemento, e uma mudança na final pião, camelo e sentar-se ereto ... e este é o FS  (uma queda e estranhamente um erro no primeiro girador para ele ... mesmo aqui a estrutura do programa é um pouco diferente do apresentado, em seguida, as outras raças) Para os Campeonatos Nacionais de Juniores em SP apresenta, pela primeira vez, a 3A (sair e entregar para baixo) deve salvar o 3F da combinação, mas não consegue no entanto, para atacar o 2T, bem 3LU. excelentes spins e a sequência de passos para uma pontuação de 65,40 (TES 34.80+ PCS 29.70) -Depois da SP será na 5ª posição, mas vai se recuperar com uma boa FS em que há também uma: 3A com o passo para fora, mas desembarcada (já de considerável tamanho é), além de uma combinação de 3 saltos (2A + 3T + 2T) belos spins e um verdadeiramente notável e interpretação já na música. A livre obter uma pontuação de 124,92 (TES 66, 82 PCS 58,10) para um total de 182,17, o que lhe valeu a medalha de ouro.






A vitória no Nacional Júnior vai deixar Yuzu ser convidado para competir no National Senior , que será classificada em 8º lugar. e também permitir que você se qualificar para o Mundial da categoria, Nello SP exibe novamente 3A, (mãos para baixo), e o resto do programa será de erro, marcando 58,18 (TES 34,28 PCS 23,90)


pnerds




Esse  texto é de autoria de minha amiga Blue Fire  do Fórum Yuzuru Hanyu, o gênio do talento de patinação.
Ele foi traduzido do italiano usando o Google Tradutor, por favor,  perdoem os erros.





0 comentários:

Postar um comentário


This blog is a summary of some facts of life and skater Yuzuru Hanyu career. The idea came from not find almost anything here in Brazil about Yuzuru and / or skating , but when searching the world discovered so things became difficult absorb and organize all ; hence this blog was born .