sábado, 25 de abril de 2015

Yuzuru 2010 - 2011

 A estréia a nível senior.

É a sua primeira temporada no nível sênior, e apenas 15 anos de idade ...  Programas SP Branco Legend, um arranjo de O Lago dos Cisnes de Tchaikovsky, o violinista japonesa Ikuko Kawai, feita para ele FS Zigeuenerweisen por Pablo Sarasate EX Vertigo ou U2 coreografia de Nanami Abe.

Vamos começar a partir do SP, Branco Legend, porque esta temporada e especialmente neste programa, que, obviamente, ele se sente muito (e não, por sua própria admissão, o FS) realmente ver o lado artístico desta jovem skater, a partir dos movimentos dos braços, que lembram um cisne batendo suas asas para voar, mas durante todo o programa,  sua musicalidade, não só no sentido de tornar os saltos em perfeita sincronia com a música, especialmente na sequência de passos em direção à final, onde eu acho que Yuzu não patinar apenas sobre música, e música, mas parece que ele começa aqui para criar música com seus movimentos ..... maravilhoso (em qualquer programa, você percebe)  3A tecnológico agora é super seguro, grande e perfeito ..... aqui está a disposição dos elementos 3A, 3LU + 3T,  pé combinação da rotação (CCoSp), 3F, sequência Serpentine Passos (Sist) Voar Camel rotação (FCSp) Alterar pé sit rotação (CSSp). 

 

FS Zegeunerweisen, projetado por Johnny Weir, tem uma coreografia na minha opinião, que não é adequado para Yuzu muito "genérico" não sei como explicar, e especialmente no final, na sequência de passos em minha opinião, ele é difícil de seguir a música, porque, como muitas vezes acontece está cansado.

Yuzu colocar aqui pela primeira vez que o loop toe quádruplo. disposição 4T, 3A, 3F, Mude pé sit rotação (CSSp), 3LU + 2T, sequência passo Serpentine (Sist), 3A + 3T, 3LU, 3 Loop, pé mudança de vôo combinação de rotação, (FCCoSp),  passos seqüência, (CHST) 3S, mudar combinação pé rotação (CCoSp).

Yuzu estréia em sua primeira corrida sênior do Troféu NHK em Nagoya, e começar bem, o quinto lugar após a SP, com o pontuação de 69,31 (TES 37.85+ PCS 31,46)  .....
Em FS vai fazer ainda melhor, o quarto lugar, apesar de algumas pequenas imprecisões, como a chegada da 3A não é perfeito, em 3LU em single e com o esperado 3Loop apenas simples e passo seqüência único nível 2. A pontuação é 138, 41 (TES 72,57+ P CS 65,84) para um total de 207,71 e lugar acabamento 4a.


Daisuke Takahashi ganhou a medalha de ouro, à frente de Jeremy Abbott e Florent Amodio, a segunda corrida da temporada para Yuzu é a Copa da Rússia, em Moscou. A SP (link ativo) é bom (deve salvar o pouso e 3A o sequnce Passo é nível 2 julgado) e Yuzu está em 6º lugar com uma pontuação de 70,24 (TES 37.86+ PCS 32,38), mas no FS faz tão bem, apenas três vezes a 4T esperado, mesmo repetido duas vezes na mesma combinação 3LU + 2T (ea segunda combinação é tratada como elementos inválidos e, portanto, não recebe pontuação), na maior parte cai em uma transição, de uma forma muito estranha. a pontuação será de 132,42 (TES 67,20+ PCS 66,22 -1,00 para a queda), que se aplica a 6ª livre, para um total de 202,64, ficando na 7ª posição.

A próxima corrida são os campeonatos nacionais, o SP é perfeito, cada elemento executado com precisão, (3A é uma coisa incrível aqui), mas acima de uma maravilha do ponto de vista da arte para mim .... I Eu realmente tremer quando eu olhar para este desempenho .... a pontuação é de 78, 94 (TES PCS 42.24 + 36.70), o mais alto da temporada para Yuzu, embora não seja reconhecido pela ISU e vale o 2º lugar...


O programa  livre não vai ser tão bom, apenas três vezes a 4T esperado, e cair em 3A,  3a + 2T + 2T, em vez de sua combinação 3A habitual + 3T, mas boa a seqüência de passos, mas, em seguida, outro erro, só duplo (e em dois pés) pevisto 3S. o resultado é 141,12 (TES 70,02 + PCS 72,10-1,00 para a queda) para uma pontuação total de 220,06, o que lhe rendeu o quarto lugar ..... isso  não permitiu que ele se classificasse  para Copa do Mundo, a federação japonesa envia-lo para os quatro continentes em Taipei em fevereiro de 2011 .

A pontuação é a melhor da temporada (para jogos oficiais) 76.43 (40.76 + TES PCS 35, 67), que lhe valeu o terceiro lugar no final do SP a FS não está livre de erros: apenas o único esperado 3 Lu em combinação (1LU + 2T) e entregar para baixo no segundo 3LU, mas compensa com uma 4T perfeito só lhe rendeu mais de 12 pontos , e uma 3A altrettano perfeito (10:50), ambos individuais e em combinação (3A + 3T, 15,72 .... mais de um 4 + 3 maravilhoso !!) vai ter a melhor pontuação da temporada, não só para ele, mas sua melhor marca pessoal em FS 151.58 (TES 78,20+ PCS 73,38) . E 'o terceiro livre da corrida, mas a soma das duas notas, 228, 01 o levou a ganhar a medalha de prata por atrás do  compatriota Daisuke Takahashi ... ele tem apenas  16 anos !!!!


 Esse  texto é de autoria de minha amiga Blue Fire  do Fórum Yuzuru Hanyu, o gênio do talento de patinação.
Ele foi traduzido do italiano usando o Google Tradutor, por favor,  perdoem os erros

0 comentários:

Postar um comentário


This blog is a summary of some facts of life and skater Yuzuru Hanyu career. The idea came from not find almost anything here in Brazil about Yuzuru and / or skating , but when searching the world discovered so things became difficult absorb and organize all ; hence this blog was born .