sábado, 25 de abril de 2015

Yuzuru 2009-2010

Essa á a temporada em que Yuzu, como junior ganha todas as corridas em que participou, e é a temposrada em que o triplo axel, sua arma a nível técnico, o mais poderoso e preciso, vem se é que podemos dizer assim em plena capacidade. (nas palavras dos comentaristas da Eurosport britânico Yuzuru é o pacote completo , no sentido de que ele tem tudo, saltos, giros, amche técnica, mas a parte artística) .
Pode-se ver melhor nas temporadas seguintes, mas o triplo axel realmente é a sua arma , de tamanho considerável, tanto em altura e em comprimento, quase infalíveis.

 Os programas selecionados para a temporada são SP: O bait- A ilha nua da trilha sonora do filme Missão Impossível II FS Rapsódia sobre um Tema de Paganini por Rachmaninov (o mesmo que a temporada anterior, mas com diferentes disposições dos elementos e coreografias diferentes, especialmente no segundo semestre) EX Alterar Yoshida Brothers and Monkey Majik Todos os três coreografado por Nanami Abe programas de layout SP- 3A, 3LU + 2T, Voar rodada sit (FSSP abreviado) 3LU, sequência Passo Circular (CIST), Mude-foot Camel spin (CCSP), Step Serpentine Sequence (SEST) Mudança pé Combinação de spin (CCoSp) FS 3A, 3LU + 2T, 3F, Voar rodada sit (FSSP) 3Loop, Passos sequência (StSq) 3A + 2T, 3LU, 3S + 3T, Alterar combinação pé rotação (CCoSp) 2A, a mudança climática- rotação pé sit (CSSp).



Yuzu estreou no Torun Cup (rodada do grad série prix Junior) na Polónia. Em primeiro lugar, depois SP com uma pontuação de 66,77, confirma-se mesmo depois de os primeiros FS, com uma pontuação de 131,88 para um total de 197,65 e primeira colocação.

A segunda corrida em que participa é Taça da Croácia, novamente no circuito de Júnior Grand Prix, o primeiro após a SP com uma pontuação de 70,78 (o que será sua melhor temporada para esta temporada em SP), é confirmada também nos primeiros FS , mesmo que seja manchado por uma queda no segundo 3A, com uma pontuação de 130,37 (a mais baixa da temporada para ele neste segmento da corrida) e um total de 201,15 que lhe permite ganhar a corrida.

As duas vitórias permitir-lhe para se qualificar para Final Grand Prix na categoria, que é realizada no Japão. Em terceiro lugar após a SP com uma pontuação de 69,85, vai se recuperar no FS com uma pontuação de 136,92 (e voltar a cair a combinação 3A) o levou a estar no topo da tabela de t no final com um total de 206,77, à frente o Nan da China (segundo) e Ross Miner dos EUA (terceiro).

Na Gala apresenta Change, um desempenho que já tinha usado na temporada anterior, mas ainda melhorou interpretação !!! Muito bom mesmo. E já capaz de colocar elementos técnicos, como hydroblading, o bauer ina e já mostra uma interpretação muito boa, e musicalidade. (E não vamos esquecer 14 anos !!!!)


 Participa no Campeonato Nacional Junior e conquista o título nacional. Ele foi convidado para competir no nacional sénior em virtude de este resultado e será classificado em sexto lugar, o primeiro lugar para o nacional júnior permite que ele vá para a categoria . (escore 68,75: TES 37,90 30,85 PCS).  Surpreendentemente, pelo menos para ele, é que tem tido algum poblema com spinners, especialmente na SP.

Como muitas vezes acontece se recupera com a FS, (pontuação 147,35, a melhor época para ele. TES PCS 77,95 + 69,40), e já capaz de salvar situações difíceis nos saltos, tais exemplo, em combinação 3A + 2T, não vem bem 3A, mas consegue manter o controle e para atacar a 2T. Bom Garoto !!!!!.

Spins com bonitas proposição, especialmente o final. E já um bom desempenho, e grande musicalidade que vai desenvolver na temporada seguinte. 


Esse  texto é de autoria de minha amiga Blue Fire  do Fórum Yuzuru Hanyu, o gênio do talento de patinação.
Ele foi traduzido do italiano usando o Google Tradutor, por favor,  perdoem os erros.

0 comentários:

Postar um comentário


This blog is a summary of some facts of life and skater Yuzuru Hanyu career. The idea came from not find almost anything here in Brazil about Yuzuru and / or skating , but when searching the world discovered so things became difficult absorb and organize all ; hence this blog was born .