terça-feira, 28 de abril de 2015

Yuzuru 2011-2012

Na verdade, a estrela de Yuzu brilha por um tempo ", mas é nessa temporada que o resto do mundo (incluindo até mesmo alguns dos comentaristas para as várias estações de TV, e muitos daqueles que seguem o esporte diligentemente), de repente descobre esse novo e impressionante jovem patinador, como veremos mais tarde ... Programas SP  Étude op 8 no. 12 por Alexander Scriabin coreografia Nanami Abe.

Mais uma vez uma escolha incomum para um jovem skater, uma peça de Scriabin, mas neste caso em um versão para orquestra. Yuzu explica a escolha de patinagem essa música em uma entrevista.


Ele diz que sua não é uma forma de homenagear as vítimas, mas para expressar suas emoções e seus sentimentos sobre o sismo e tsunami que atingiu o Japão. O traje é azul na parte superior, esta cor também continua na perna direita no lado , estreitando em um design fino, como se para representar o tsunami invadindo cidades e vilas.


Yuzu realmente era  capaz de transmitir as emoções  sentidas com o tsunami .... com sua performance .... sublinhada pela música. Especialmente com a sequência maravilhosa de etapas em que parece ser realmente Yuzu para criar música com os movimentos dos sapatos no gelo e parte superior do corpo ... ... ... FS Romeo and Juliet (músicas: Oh Verona e Beijar você do filme Romeo + Juliet e Escape filme de 1996 de Plunkett e Macleane: música de Craig Armstrong) coreografado por Nanami Abe Neste programa, a música também parte fortemente, ao som de Oh Verona, em que são colocados os dois elementos mais difíceis do programa e, em seguida, tornar-se macio no meio, (Beijar você) e Yuzu mostra saber como mudar não só a velocidade de execução e patinação, mas também para ser capaz de fazer com a sua música expressiva tão lento .. curiosidade, a combinação 3A + 3T é inserido justamente nesta parte do programa, uma música muito lento e suave, mas penso que cria um momento de espera para em seguida, lentamente começar a subir o ritmo eo volume .. num crescendo lenta e constante que cria suspense e expectativa na platéia, que culminou com a sequência de passos coreografados fantástica, (Escape) que se tornará, com o passar da temporada, um dos pontos força do programa! E, novamente, o que é impressionante são os movimentos, perfeitamente na música, mesmo aqueles nos braços ou ao redor do corpo, mas não são apenas sobre a música e a música, gradualmente à medida que a temporada avança, Yuzu entra mais e mais, ele faz o seu, para se tornar a sua própria música, e mais uma vez, especialmente nos últimos três jogos, realmente parece que ele entra na pista e enfrentar aqueles padrões de movimentos que parecem mais adequados a essas notas, sem ter sido pesquisado e preparado antes ..... mágico além de melhorar a expressividade e coreografia, Yuzu é de três semanas na Rússia para trabalhar com o campeão olímpico na dança no gelo 1988 Calgary Bestemianova Natalia e seu marido Igor Bobrin. Na verdade, se compararmos Romeu e Julieta na versão apresentada à mostra no verão, com o que Yuzu liderança na corrida, você realmente notar a diferença (especialmente em termos de coreografia, performances mais escassas no verão).




Tudo para agora .. Deixo-vos com uma imagem dos detalhes do traje de Romeu e Julieta (lembre-se que é a mãe, que é uma costureira para preparar os trajes de corrida ......)





Esse  texto é de autoria de minha amiga Blue Fire  do Fórum Yuzuru Hanyu, o gênio do talento de patinação.
Ele foi traduzido do italiano usando o Google Tradutor, por favor,  perdoem os erros



0 comentários:

Postar um comentário


This blog is a summary of some facts of life and skater Yuzuru Hanyu career. The idea came from not find almost anything here in Brazil about Yuzuru and / or skating , but when searching the world discovered so things became difficult absorb and organize all ; hence this blog was born .