quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Yuzuru Hanyu - apresentação da campanha Lotte Ghana 2015

Yuzuru  participou do lançamento da campanha 2015 do chocolate Lotte Ghana, enquanto está no Japão Yuzuru aproveita para participar de alguns eventos publicitários e de alguns compromisso com a mídia de seu país.

                                          Fonte: 東京ニュース通信社チャンネル


 Yuzu’s parts in the new Ghana video: (translation by Angelic Yuzuru)
Q:  When do you have the actual feeling that you are supported by others?
Y:  Before a competition, I am concentrating and also nervous, so I don’t really feel it.  But after a performance, the cheers really make me feel the support.
Y:  When I perform well, everyone stands up and claps, and I feel very happy.  Even if I have a bad performance, there is still so much applause and warmth, and I feel it was good that I did it. 
Q:  Currently, who would you like to give support to?
Y:  The people who have been always supporting me, including those who come to the rink and those who watch on TV, I would like to give back some support.
Q (from the girl next to him):  How do you relax?
Y:  I play games.   (What kind?)  Portable/handheld games.  I think I play games longer than the normal university student.
Q: (From the lady in the middle) How do you train during this period?
Y:  When I have events like this, I have no time to train in a rink.  So I practise rotations on the ground.  Like triples.
Q:  Reveal a “secret”.
Y:   My ears move.  (laughs) (shows ear moving)  I realised it in elementary school when I was trying very hard to listen to my teacher and then someone said “Hey your ears are moving!”


Partes de Yuzu no novo vídeo Ghana: ( tradução Google Tradutor)
Q:? Quando você tem o sentimento real que você é apoiado por outros
Y: Antes de uma competição, estou concentrado e também nervoso, então eu realmente não sinto isso. Mas depois de uma performance, os aplausos realmente me faz sentir o apoio.
Y: Quando eu executar bem, todo mundo se levanta e bate palmas, e eu me sinto muito feliz. Mesmo se eu tiver um mau desempenho, ainda há tantos aplausos e calor, e eu sinto que era bom que eu fiz isso. 
Q: Atualmente, quem você gostaria de dar apoio a?
Y: As pessoas que foram sempre me apoiando, incluindo aqueles que vêm para a pista e aqueles que assistem na TV, eu gostaria de dar de volta um pouco de apoio.
Q (da menina ao lado dele): Como você relaxa?
Y: Eu jogo jogos. (Que tipo?) Jogos Portable / Handheld. Eu acho que jogar mais do que o estudante universitário normal.
Q:? (Do senhora no meio) Como você treina durante este período
Y: Quando eu tiver eventos como este, não tenho tempo para treinar em uma pista. Então eu praticar rotações no terreno. Como triplos.
Q: Revelar um "segredo".
Y: Meus ouvidos se mover. (risos) (mostra orelha em movimento) eu percebi que na escola primária quando eu estava tentando muito difícil de ouvir o meu professor e, em seguida, alguém disse: "Ei seus ouvidos estão se movendo!"



                                          Fonte: maidigitv

Read more:   rbbtoday.com , Yahoo Japanjoshi
Source photos: rbbtoday.com  

0 comentários:

Postar um comentário


This blog is a summary of some facts of life and skater Yuzuru Hanyu career. The idea came from not find almost anything here in Brazil about Yuzuru and / or skating , but when searching the world discovered so things became difficult absorb and organize all ; hence this blog was born .