domingo, 28 de junho de 2015

Traduções de entrevistas de Yuzuru - Seimei e Hana Wa Saku


羽生結弦・宇野昌磨、新プログラムに込めた思い -... por japanskate

Yuzuru  sobre o novo programa livre "~ Seimei "~
Yuzuru: acho que tem um rosto muito japonês, e pretendo dar importância ao meu ser japonês na minha vida diária. Enquanto a minha formação atual é base ultramarinos, refiro-me a levar uma vida a ênfase em ser japonês e manter o orgulho em japonês.

Narração: Depois de correr até o topo do mundo, Yuzuru diz que a coisa mais importante que ele continua presente em japonês é ai q delicadeza em combates no mundo. [Yuzuru cedendo à icerink.]

Yuzuru: cheguei este programa depois procuro um programa que é realmente muito japonês, realmente, algo que é muito fiel aos japoneses-Ness.

Narração: na nova FS, ele desempenha o papel de um carismático "~ onmyoji ", Abe no Seimei, que desempenhou um papel importante na heian era.

Yuzuru: eu acho que esse é um programa muito difícil. Esta [Show] versão é 1 min e 30 segundos [menor do que o real]. O FS tem partes que são provavelmente mais dramático e agradável, creio. Esta [Show] versão esquece essas partes, então tenho impressão que estou realizando um programa diferente. Se eu posso conseguir integrar "~ yuzuru hanyu como japoneses "~ e "~ yuzuru hanyu como um skater," Que provavelmente vai criar originalidade, e o programa Seimei vai funcionar bem. Gostaria de demonstrar não só saltos, mas também 'Fastnes' contida no programa e speediness tenho, assim como o meu japonês-Ness.

Tradução : para o inglês de Sophie Moroi

 
 
 
 Fonte fotos: Japan Figure Skating


150628 「花は咲く」に込めた思い por YzRIKO

narração: nosso próximo interview  é sr Yuzuru Hanyu, a medalha de ouro nas Olimpíadas de Sochi, que vem da cidade de Sendai. Faz apenas um ano desde que ele patinou o programa com a música "Hana Wa Saku" para apoiar a reconstrução das cidades afetadas pelo terremoto no Japão. Yuzuru falou sobre os pensamentos ele colocou ao patinar com essa música. Sua vitória nos jogos olímpicos de Sochi conferido grande incentivo para as áreas afetadas, bem como a toda a nação. Mas, ele disse que seus pensamentos foram complicadas.

Yuzuru quando recebi nas olimpíadas a medalha de ouro, eu me perguntava o que diabos eu era capaz de oferecer.

narração: perguntando o que ele poderia oferecer, sr. Hanyu realizou uma história de esperança para a reconstrução, através da música  "Hana Wa Saku." Ele primeiro realizado " Hana wa saku " no Sendai icerink onde ele estava treinando desde sua infância. Ele estava lá no momento do terremoto.

Yuzuru fui atingido pelo terramoto. Embora o prédio não tenha caído, testemunhei grandes rachaduras e o campo de patinação ficando escuro. É por isso que eu fui capaz de colocar minha emoção especial no programa. Quando o rink está iluminado, ainda me lembro da experiência do terremoto e é assustador. Como a música, foi para o clímax, a cena [I.E. o rink] também ficou mais claro. Eu estava patinando com a música, sentir que sou afortunada de poder andar de skate e que a reconstrução de muitas facilidades progredido tanto graças a tantos esforços do povo.

É verdade, gostaria de transmitir uma mensagem para as populações afetadas. Mas, ao mesmo tempo, expressando a minha própria experiência, eu ficaria feliz se a  audiência pudesse sentir algo em seu coração, por me ver como eu sou.

narração: Finalmente, ele deu uma mensagem aos afetados populações.

Yuzuru  Yuzuru escreveu arigatou (obrigado) sobre a lousa.  Um dos significados é que agradeço todo o apoio e torcida pelo desempenho na patinação. Isso também é para agradecer as mensagens que tenho recebido dos meus  fãs. Como essas duas obrigado "~ mensagens sobreposição, seria ótimo se fãs e posso estar unidos em uma e fazer algo juntos. Além disso, tenho certeza que os fãs vão continuar a apoiar-me, muito obrigada, um apoio ai a partir de agora, também.
 Tradução : para o inglês de Sophie Moroi

 
 
 
 

Fonte das fotos: YzRIKO

O texto em inglês foi traduzido para o português com a ajuda do Google Tradutor, me perdoem os erros.

0 comentários:

Postar um comentário


This blog is a summary of some facts of life and skater Yuzuru Hanyu career. The idea came from not find almost anything here in Brazil about Yuzuru and / or skating , but when searching the world discovered so things became difficult absorb and organize all ; hence this blog was born .